RSS

Bienal do livro em Salvador

Publicado em

Este ano irá acontecer aqui em Salvador a 10° edição da bienal do livro que é um evento muito interessante e aguardado pra todos nós amantes da leitura, pois lá podemos conhecer alguns de nossos autores favoritos, se divertir, conhecer mais sobre este universo da leitura, conhecer pessoas com mesmos gostos, participar de café literário e entre outras coisas.

A Bienal do livro um evento muito legal, divertido e educativo pra todas as pessoas, não importa a sua idade. Na Bienal podemos ver várias atrações como, escritores, leitores, palestrantes e de tudo o que podemos imaginar. Faz um bom tempo que eu não vou a Bienal mas este ano concerteza eu irei estar presente todos os fins de semana.

Este ano a programação cultural da Bienal do livro está muito boa, não tenho do que reclamar porque foi muito bem selecionada e se eu pudesse iria todos os dias, pois não quero perder nenhum café literário.

E sabe quem nada mais nada menos vai estar lá como expositora? A PAULA PIMENTA, minha escritora favorita e  uma das maiores razões pra eu querer ir logo neste fim de semana. A Paula P. vai estar expondo o livro minha vida fora de série pra quem ainda não leu (eu) conhecer mais e também concerteza ela irá distribuir autógrafos (se eu conseguir tirar uma foto com ela eu posto aqui)

Então a Bienal este ano só vai quem não quer, pois atração boa é o que não falta, vou postar algumas informações básicas pra vocês que assim como eu irão ou pretendem ir.

Data: 28 a 06 de novembro

Local: Centro de convenções

Horário: 10:00 h até as 22:00 h

Ingressos:  R$ 8,00 inteira e R$ 4,00 a meia

A venda de ingressos também está disponível pela internet basta acessar o site: http://www.ingressomais.com.br/show/bienal-do-livro-da-bahia-2011/

Gente não deixem de por nada neste mundo perder a bienal deste ano, provavelmente algumas escolas irão fazer alguma saída pedagógica para a Bienal, pois é uma chance incrível de fazer com que os alunos se interessem pela leitura, qual é algo muito importante.

Eu até postaria todas as informações aqui mais não ia caber então eu peguei o site da Bienal e o twitter aonde vocês poderão ficar super informados. No twitter da bienal vira e meche e eles postam atração, horário e essas coisas vale muito a pena seguir.

Site da Bienal: http://www.bienaldolivrodabahia.com.br/

Twitter: @Bienal_livro_Ba

Qualquer coisa a dezza estará dando RT nos tweets informativos da Bienal ou eu também é só seguir meu twitter: @mynameismiila

Quem aqui pretende ir na Bienal? Qual evento vocês ficaram ansiosos pra conhecer?

»

  1. eu estarei lá bem linda no dia 01 hahahah *-*

    Responder
  2. Andrezza Almeida

    Se eu pudesse, estaria lá todos os dias, mas estou resolvendo para ir dia 30 :)

    Responder
  3. Eu queria ir, mas infelizmente moro em interior, e não tem =(

    http://www.garotadeallstar.tk

    Responder
  4. Eu irei dia 31*-*
    estou super ancioooosa *-*

    Responder

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

